Tuesday, October 02, 2007

Sob o efeito da propaganda
Hoje foi divulgada uma pesquisa global que concluiu que os brasileiros são os que mais acreditam em propagandas. E eu não só acredito, como estou me vendo influenciada por ela. É a prova de que cruzar consumidor, canal e conteúdo realmente funciona para vender um produto.
Tudo isso para falar que eu não sou fã do Bob Dylan e acho que há na música mundial pessoas bem mais talentosas que ele mas que, com toda a publicidade em torno do filme "I'm not there", sobre a vida do cantor, que será lançado em breve no Brasil, já estou convencida de que tenho que ver o filme o quanto antes.
Além do próprio filme em sim ser uma grande estratégia de marketing, ao trazer diferentes nomes do cinema para interpretar as diversas fases da vida de Dylan, o trailer já virou um "case viral", espalhando-se por todo o mundo e agora tem até um site onde você pode escrever uma mensagem qualquer que pode ser enviada para quem você deseja, nas mãos de, nada mais, nada menos, que o próprio dito cujo.

No comments: