Tuesday, October 02, 2007


Elephant o quê?


Já tem uns dois meses que o André introduziu uma banda muito boa à turminha - confesso que no começo fiquei tentando entender o que era. Todo mundo adorou e eu achei que merecia dividir isso com quem curte descobrir coisas novas (e não tão novas assim). O nome da banda é Beirut, os caras são americanos e o som parece ter saído da nova geração do pop britânico, apimentada por uma levada que lembra uma orquestra cigana. Resumo da ópera: delicioso.


O primeiro trabalho gravado pela banda foi o EP "Lon Gisland", do qual saiu a música "Elephant Gun", minha preferida e cujo clipe é realmente muito bem feito.


O CD da estréia oficial foi o "Gulag Orkestar", com 13 boas canções, às vezes, um pouquinho cansativas. De qualquer forma, vale a pena espiar. A indicada do André é "Post Cards From Italy", que também gruda feito chiclete.


E está previsto para o próximo dia 08 o lançamento no novo disco "The Flying Club Cup" (foto) nos EUA, o qual ainda deve demorar aquele tempo de praxe para chegar ao Brasil - mas que já deve estar rolando pela internet a fora. Se alguém encontrar, dê a dica!

1 comment:

Unknown said...

Gostei MUITO do vídeo que vc indicou... acho q pq me lembrou demais uma música da trilha sonora de Little Miss Sunshine que eu adoro. Infelizmente me fugiu o nome da música agora, hehe. Acho que é The End of Time, ou algo assim.
Falou, Ju! Bjs