Wednesday, October 17, 2007

Quem entende Michel Gondry?


Dessa vez, o cara indie-underground do cinema, que também já dirigiu inúmeros clipes de gente importante como Rolling Stones, The White Stripes, Beck, Paul McCartney e Bjork, visita agora o mundo publicitário em um filme criado para a Motorola.

Seus trabalhos mais expressivos (um deles até lhe rendeu um Oscar de Melhor Roteiro Original) são os filmes A Natureza Quase Humana e Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, ambos do também criativo Charlie Kaufman.

Assim como nos filmes, no novo comercial de celular o diretor francês explora ao máximo o visual, as sensações e boas seqüências de cenas, sempre muito bem entrelaçadas. O conceito do filme não é lá assim tão inovador, uma vez que, como todas as outras fabricantes, evidencia a experiência proporcionada pelo aparelho. Mas merece atenção pelo critério de ter escolhido alguém tão caprichoso. E essa também pode ir para aquela lista de coisas que gostaríamos de ter feito...rs

também dica do André :)

No comments: