Friday, December 22, 2006

Fim de ano corrido, mais uma vez e, por isso, tive muito pouco tempo para me dedicar a este espaço que criei recentemente para depositar os meus textos, afinal, esta é uma prática da qual eu gosto muito. Para os amigos que estão passando por aqui, vai a minha mensagem que encerra este 2006 de muita reflexão, aprendizado e a promessa de muito mais pulguinhas atrás da orelha botando a caixola para funcionar.

Aos que há muito tempo não vejo e aqueles que estão por perto de vez em quando; aos que moram longe e que poucas oportunidades temos de nos ver; aos bem próximos, quase colados; aos bem chegados, muito íntimos; aos queridos, pentelhos, engraçados, tímidos, companheiros, desligados, grudentos, carinhosos, folgados, impacientes, felizes, briguentos, confusos, quebrados, individados, ricos, casados, solteiros, bem-empregados e sem-emprego, preguiçosos, ansiosos e estressados, a todos, o mesmo desejo meu de ver cada um ainda mais feliz, realizado, satisfeito, cheio de saúde, de grandes oportunidades e em paz. Sempre.

Muito descanso a quem fica,
sol e lençol geladinho a quem viaja.
Bom Natal e um ano novo ainda melhor.


Merry Christmas / I don't wanna fight tonight!

No comments: