Thursday, December 13, 2007

Save the DJ


Há dois anos uma pequena garagem me surpreendeu tamanha quantidade de bons sons que conseguia ofecerer num lugar tão pequeno. O tempo passou, a garagem do Milo (antes apenas uma loja de discos) continua apertada, mas a fama aumentou - e junto dela a fila. E a razão não é tão difícil assim de descobrir. O culpado é o tal DJ Guab, abreviação para Gustavo Abreu, que faz playboys, grunges, emos, descoladas e roqueiros dançarem coladinhos ao som do mixtape (nome criado por ele mesmo) de rock´roll, britpop, MPB, jovem guarda, punk e música eletrônica.
E além de fazer fila na calçada de uma das ruas de Higienópolis, Guab também conseguiu que sua fama chegasse aos ouvidos dos organizadores do TIM Festival, que o convidaram para tocar na última edição...veja esse vídeo do TIM 2007. Aí ele nem está dançando tanto, mas o cara costuma ser um pé-de-valsa, não pára um minuto! Boa pedida antes do Milo entrar em férias...

2 comments:

tati tsukamoto said...

jujuuu.. nao sei se vc já leu, mas eu estou terminando e super recomendo. "please kill me", um recorte de entrevistas e trechos de biografias que ajudam a contar o lado mais trash do movimento punk.
bjuuus

Ju Decanine said...

Li há uns 3 anos, Tati, é muito bom, principalmente se vc quer conhecer mais sobre a história do rock.